sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais informações sobre AC/DC no Brasil

Depois do susto desta quinta-feira, na qual a data do show do AC/DC no Brasil teria "sumido" do site oficial da banda, a produtora do evento, Time For Fun, confirmou oficialmente a data do show (ufa!). Segundo sua assessoria de imprensa, o show está realmente agendado para o dia 27 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os responsáveis pelo site oficial da banda irão solucionar o equívoco em breve.

A pré venda dos ingressos começam no dia 1 de outubro ao membros do fã clube da banda. Os preços e os horários serão divulgados no dia 24 de setembro.

A banda terá uma megaestrutura para se apresentar no país. Será um palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e uma locomotiva de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação (uma estrutura muito maior do que o show da Madonna, realizado no ano passado). Vale ainda lembrar que a turnê Black Ice World Tour, teve seus ingressos totalmente esgotados nos EUA, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Hungria, Espanha, Inglaterra, Portugal e Austrália, sendo que o total da turnê já vendeu quase 2 milhões de ingressos no mundo todo.

Portanto caros leitores, se preparem!

All Aboard e até próxima!!!

Um comentário:

  1. Rapaz... Até eu já estou ficando ansioso com este show, rs.
    Abraços!

    ResponderExcluir