sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Curtas do Mundo do Cinema: Resident Evil Afterlife, Hereafter e X-Men: First Class

Dream Team - A sensacional equipe de Invictus (que contará a história de Nelson Mandela) composta por DiCaprio, Woody, Eastwood, Damon, Johansson e Scorcesese mal terminou as filmagens do longa metragem e já prepara uma nova investida! O filme será um thriller sobrenatural chamado 'Hereafter'. Clint Eastowood irá dirigir a película, que tem as mãos de Peter Morgan (Frost/Nixon) no roteiro.

Na trama, após morrer em um acidente de carro, o protagonista (que, especula-se, será Matt Damon) volta da morte como um jogador de basquete.

Ainda é cedo para falar, mas eu vou adorar esse filme!

Resident Evil: Afterlife - Sem brincadeiras dessa vez! O ator Boris Kodjoe (Surrogates) foi anunciado no novo filme baseado no game da Capcom. Não se sabe qual será seu papel na trama.

Mais sobre Resident Evil: Afterlife?
Curtas do Mundo do Cinema

X-Men: Frist Class - Surge o primeiro nome do elenco do filme. Como já era de se esperar, trata-se de Tim Pocock (interprete de Scott Summers no filme Wolverine - Origem). Embora especul-se o retorno de Brian Singer, ainda não há nenhum diretor contratado para o filme. O roteiro é de Josh Schwartz (Gossip Girls, The O.C).

Nenhum comentário:

Postar um comentário