sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sequência de Silent Hill confirmada

O terror está de volta! Roger Avary e Samul Hadida (responsáveis pelo primeiro filme) confirmaram participação na sequência. Baseado no game da Konami, embora o filme não tenha feito aquele alvoroço, foi muito bem recebido pelo público e pela critíca, arrecandando quase 100 milhões de dólares no mundo inteiro. Ok, não é uma cifra alta considerando uma produção de Hollywood, mas vai muito bem quando paramos para pensar que se trata de uma adaptação dos video-games.

Embora os escritores estejam no barco (ou seria no trem?) o retorno do diretor Christophe Gans (Pacto dos lobos) que também está envolvido no projeto para a adaptação de outro game da Konami, Onimusha, não foi oficializado.

Não há ainda nenhum indício se o filme trará um prelúdio, uma sequência ou uma história a parte. As filmagens começarão em 2010 e será o próximo trabalho de Hadida, depois de Resident Evil: Afterlife.

Só para não perder o costume de cutucar a franquia Resident Evil nas telonas: Hadida, por favor! Empregue um pouco do seu talento de Silent Hill no jogo da Capcom também, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário