terça-feira, 27 de outubro de 2009

Será o fim?

É meus caros leitores...essa foi a pergunta que ouvi de muitos...
Mas, não...NÃO SERÁ O FIM DO TREM DO OESTE!!!!
Jamais!
Ele apenas saiu da linha mas agora, começaremos a construção da nova linha, os novos trilhos já estão a caminho e, em breve, terão um Trem renovado. Cara nova, "Caras" novas e, claro, sem perder a velha chuva de informações diárias.
Assim, assumo a cabine do maquinista e vou, em meio a tudo, recrutar uns tripulantes para trazer de volta as velhas Noticias da Estação, com música, cinema, games e muita alegria!

Agradeço a todos que começaram a mover essa locomotiva. Tanto aos leitores quanto aos nossos tripulantes que, seja lá por qual motivo, acabou a lenha e seguiram seu rumo descendo na mais próxima estação. Valeu Michel por ajudar tanto em tudo e por informar com bom humor sobre o mundo da música. Valeu Luana, por sempre trazer eventos fresquinhos não só em SP mas no Brasil. Valeu Saulo por dar "pitacos" e dicas de leitura a todos que por este Trem passaram. E, sem esquecer do grande Rafael, que trouxe esse pequeno sonho à tona e fez com vontade, fez como um pai. Agradeço a todos e saibam que as portas deste trem estarão sempre abertas para vocês.

E após isso, digo com todas as letras....NÃO SERÁ O FIM!!!!

Estamos em manutenção e em breve nossa locomotiva voltará a ser o que era!

Um Abraço e claro, sem esquecer do meu "SEE YA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário