quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ronnie James Dio salva vida de um possível suicida

Phil Campbell, guitarrista do Motorhead, declarou ao site BraveWords.com que o frontman do Heaven And Hell, Ronnie James Dio, teria salvo a vida de um homem a beira de um suicidio.

“Ele fez um cara desistir de se suicidar! Steve, empresário do Ronnie que me contou... O Ronnie terminou uma turnê no domingo, e ele disse que foi para o aeroporto, e havia uma mensagem de celular, de um tal Wendy dizendo 'Me ligue, me ligue- estou no posto policial’ ou sei lá onde. E realmente havia um cara tentando cometer suicídio, ele estava trepado em cima de alguma coisa. E então eles levaram o Ronnie através de uma escolta policial e tudo, e o cara falando ‘O cara na montanha dourada me disse para pular’ e o Ronnie conversou com o cara para acalmá-lo e o fez descer.”

E o Ronnie sabe quem era esse cara?

“Não, simplesmente terminou a turnê, se apresentou e foi para o aeroporto pra ir pra casa. Eu amo o Ronnie - uma das minhas pessoas favoritas neste planeta”.

All Aboard e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário