domingo, 13 de setembro de 2009

The Big Bang Theory

Por Bárbara Garcia
e-mail: barbara-g-o@hotmail.com

Teoria das Cordas, Trilema de Münchhausen ou uma máquina do tempo que funciona mais na teoria do que na prática. Tudo isso faz parte do universo do seriado The Big Bang Theory que veio para quebrar paradigmas e provar o quão interessante pode ser a vida dos nerds.

A série apresenta excêntricas peculiaridades do universo geek esbanjando piadas inteligentes e sarcasmo sem fim entre os amigos Leonard, Sheldon, Raj e Howard, que atuam como físicos teóricos. Eles se divertem com atividades meticulosamente planejadas, como a noite de pedir comida tailandesa e assistir Battlestar Galáctica durante os cafés da manhã aos finais de semana.

A história cria raízes quando Penny se torna a nova vizinha que mora no apartamento da frente da casa de Leonard e Sheldon. Irreverente, cobiçada e com desempenho racional mediano, Penny se torna o amor platônico de Leonard e ao final da primeira temporada decide ceder aos encantos do gênio. Porém o encontro, assim como os próximos que sucedem a este, é mal sucedido.

O seriado americano que está em sua segunda temporada é transmitido atualmente pela Warner no Brasil e prepara sua terceira temporada para janeiro de 2009 já legendado para fãs brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário