quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Prison Break nos Videogames

Sim, meus caros fãs da série americana. O seriado produzido pela Fox terá sua versão eletrônica para PC e consoles. A distribuida britânica Deep Silver confimou tal acontecimento. O game será produzido pela ZootFly, produtora do Panzer Elite Action.

Falando do jogo, ele será baseado na primeira temporada da série e o jogador controlará Tom Paxton, o agente que investiga o que levou Michael Scotfield, protagonista da série, a ser preso.

O jogo terá cenas retratadas na série, mas com um ponto de vista diferente.

A versão eletrônica de Prison Break ainda não tem previsão de lançamento.

Alguns seriados que viraram jogos

Aproveitando o embalo, vou falar de algumas séries de sucesso que viraram jogos. De anos para cá, aliás, muitos anos para cá, séries invadem nossa casa todos os dias. Após o advento dos games, as séries foram muito divulgadas por esse meio. Começando com o Super Nintendo, que possui desde seriados infantis como o Mighty Morphin Power Rangers e Muppets, com o Porky Pig's Haunted Holliday, até o clássico dos anos 70, a Família Addams. O PlayStation não foi muito forte nisso, tinha alguns jogos como Batman e Robin, mas sem sucesso. O forte do console eram os filmes clássicos como o Dukes of Hazzard e desenhos antigos como Dr. Slump. O PlayStation 2 veio com mais força e vou citar os dois jogos que, particularmente, são os melhores. O primeiro é o 24: The Game, que possui uma excelente ação e o enredo é tão bom e chamativo quanto o seriado. O outro é o The Shield, que consegue levar a violência e os ideais da série. Outro game de PlayStation 2 que aqui no Brasil não fez sucesso foi o Friends: The One with all the Trivia, que serve para viciados mostrarem que são mesmo viciados num quiz sobre a série americana.

A nova geração já possui Lost: Via Domus e teve um muito famoso que foi cancelado: Heroes.

E lembrando que possuimos CSI de todos os tipos para inúmeras plataformas desde PC até o DS.

Bom, é isso!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário